sábado, 14 de fevereiro de 2015

Balanço semanal

Esta semana estiquei-me no supermercado, mas foi por uma boa causa. Há feira de vinhos no Continente e quis aproveitar as promoções para repor a garrafeira cá de casa. Como este mês era o mês do "não compra, gasta o que tens na arca e despenseiro", tinha folga orçamental nesta categoria e ...pumba! :)

Fui atestar o depósito noutra bomba porque acho que a Galp (principalmente as que estão ao pé dos supermercados) andam a enganar o povo. Não querendo levantar falsas calúnias, fui atestar às bombas onde costumava atestar antes. Daqui a +- 3 semanas terei o veredicto.

Mudei para o Casa 10 da EDP. Andei a verificar e era o que me compensava mais: já sou EDP e, embora tivesse que assinar outro contrato e outra autorização de débito directo, não há a balbúrdia de interrupção do fornecimento (nem notei a mudança), além disso tenho 10% de desconto na taxa e na energia gasta (em vez dos 2% que tinha), portanto parece-me muito bem. Fiz a mesma mudança na casa dos meus pais no dia 10 e até agora não me apareceu o contrato para assinar... Liguei para a linha de apoio e dizem que está tudo atrasado com o aproximar do final do prazo, sendo que o melhor era guardar o e-mail de comprovativo de pedido de adesão como prova que o tinha feito antes da data e eles é que não despacharam a coisa. Estou para ver se ainda me vou chatear com isto... humpf...

Hoje vou com a bicheza a outro veterinário. Vou experimentar um outro que é mais em conta e tenho possibilidade de marcação de consultas (no anterior era o "Deus nos acuda"). além disso, neste novo tenho a possibilidade dele ser seguido sempre pelo mesmo doutror, o que para mim também é muito importante.


E hoje é Dia dos Namorados. É um dia fofinho e tal, mas conheço tantas pessoas que se dão tão mal o ano inteiro e neste andam a pavonear-se como se fossem o casal perfeito. acho que muitas pessoas pensam que é o dia de se mostrar ao mundo o quanto somos felizes. Não há necessidade... Isto, juntando ao facto que os restaurantes arrancam-nos a carteiras neste dia faz com que um jantarzinho em casa seja a melhor opção! ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário